Realmente eu não me lembrava dessa banda, mas eu já tinha me encontrado com o Tunicão a um bom tempo, mas não tinhamos trocado idéias sobre este assunto. Agora nesse novo projeto, conversando com o tunicão eu me lembrei da banda, me veio na memória, que depois de ter sido excluído do Phossatery, com o Dimal Rivelry eu fui demitido no processo (vida de músico junior, não é fácil :-p), eles estavam indo para um Death mais tecnico e eu fui convidado a deixar a banda. Na época foi tudo conversado de boa entre nós quatro e foi tudo resolvido sem resentimentos, e somos amigos até hoje, deve ter sido este desfecho que eu não lembrava da banda, é gatilho da mente para agente não lembrar de fatos desconfortáveis.
O nome e bem maneiro, não me lembro quem bolou e pegou o nome, deve ter sido o Marcelo, Dismal Rivelry seguinifica Orgia Fúnebre, se não me engano eu devo ter ficado na banda uns seis a oitro meses quando eles mudaram um pouco o estilo, Thiago era mais novo que eu, mas tocava muito fácil e bem melhor, da imagem acima da esquerda para direita: Tunicão, Thiago, Eu e Marcelo.
Depoimento Tunicão: Surgiu no final de 1992 para 1993 com o convite de Marcelo Naréba fundador junto com o baterista Marcos Tunicão ex-NeanderthalP * Nde estilo hard – Core Noise e ex baterista da banda Gastric- Secretion de estilo Grind core noise splatter.
E assim foi a primeira formação:
Thiago Andrick (guitarra)
Marcelo Narega(Baixo/Vocal)
Tunicao (Batera)
Hellfrosth (Guitarra)
OBS: foto disponibilizada gentilmente pelo Tunicão